sexta-feira, 30 de julho de 2010

Escritoras Suicidas - julho 2010

no ar a edição 41 - julho de 2010 - das Escritoras Suicidas, cujos temas são: memória de futebol, paródia e o beijo da mulher aranha, na qual estou participando com um poema e um conto.

10 comentários:

  1. Adorei! Sei que Afonsinho foi um revolucionário do seu tempo com sua cabeleira impecável, mas devido às circunstâncias futebolísticas prefiro Fio Maravilha, que é mais famoso pela música de Jorge Ben do que por suas jogadas nada geniais. Enfim...salve àquelas que gostam da pelota! Salve o Botafogo do seu pai. Com Nilton, Garrincha, Didi e atualmente Maicosuel!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Gostei, Carla, principalmente da paródia. Na crônica futebolista acho que você pode fazer melhor, mas valeu pela escolha do personagem.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "O Universo se fez exclusivamente para pensarmos nele
    não para olharmos para ele e estarmos de acordo..."
    adorei isso. meu cérebro doente (rs) adorou isso...

    tava com saudades de ler

    até dani

    ResponderExcluir
  4. Claro que você não teve a intenção, Lu, mas o seu comentário me entristeceu por constatar que o glorioso Botafogo que já foi de Nilton Santos, Garrincha, Didi e Afonsinho agora é de Maicosuel. Que pobreza. A propósito: quem é Maicosuel?
    O Fio é também um personagem e tanto.
    Obrigado por comentar.
    Beiiiiiiiiijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando você gosta, Fredinho, e tenho que concordar com você que o texto sobre futebol ficou fraco, é que eu não entendo muito de futebol e precisei refrescar a memória e acrescentar às lembranças de papai dados biográficos que encontrei na net.
    Beeiiiiijos

    ResponderExcluir
  6. Só assim pra você aparecer, já disse antes que é você é D+, não suma, você faz falta.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu também estava com saudades daqui, Dani, e deste carinho de vocês, mas tenho viajado muito a serviço: a economia está bombando e eu preciso fazer meu pé-de-meia. Assim como jogadores de futebol, a minha é uma carreira muito curta.
    Beeeeeiiiiiiiijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, Dilinha. Estava com saudade de você.
    Beeeiiiiiiiijjjjjjjjjjoooooooooooossssssss

    ResponderExcluir
  9. Justificado, pois mediante a fé, temos paz com Deus por meio do nosso Senhor Jesus Cristo;
    por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firme; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.


    Querida amiga Carla, vim deixar um carinho, e desejar um abençoado fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  10. Querida Hanukká,
    Quando eu era pequena aprendi na escola que não se devia usar em vão o nome do Senhor. Não me entenda mal, mas não vejo como aplicá-lo ao nosso contexto sem que isso me pareça um uso vão.
    Que sejam ótimos todos os seus dias, mas deixemos que Deus se ocupe com coisas mais importantes que os gozos dos nossos finais de semana.
    Meus beijos

    ResponderExcluir