no ar a edição 41 - julho de 2010 - das Escritoras Suicidas, cujos temas são: memória de futebol, paródia e o beijo da mulher aranha, na qual estou participando com um poema e um conto.
Livro: O implacável Reis das Fadas
-
[image: O implacável Reis das Fadas]
Hello, pessoas. Vamos para continuação dos reis de Avalier!
A história gira em torno de Madelynn Vendaval, princesa da...
Adorei! Sei que Afonsinho foi um revolucionário do seu tempo com sua cabeleira impecável, mas devido às circunstâncias futebolísticas prefiro Fio Maravilha, que é mais famoso pela música de Jorge Ben do que por suas jogadas nada geniais. Enfim...salve àquelas que gostam da pelota! Salve o Botafogo do seu pai. Com Nilton, Garrincha, Didi e atualmente Maicosuel!
ResponderExcluirBeijo grande
Gostei, Carla, principalmente da paródia. Na crônica futebolista acho que você pode fazer melhor, mas valeu pela escolha do personagem.
ResponderExcluirParabéns!
Beijos
"O Universo se fez exclusivamente para pensarmos nele
ResponderExcluirnão para olharmos para ele e estarmos de acordo..."
adorei isso. meu cérebro doente (rs) adorou isso...
tava com saudades de ler
até dani
Claro que você não teve a intenção, Lu, mas o seu comentário me entristeceu por constatar que o glorioso Botafogo que já foi de Nilton Santos, Garrincha, Didi e Afonsinho agora é de Maicosuel. Que pobreza. A propósito: quem é Maicosuel?
ResponderExcluirO Fio é também um personagem e tanto.
Obrigado por comentar.
Beiiiiiiiiijos
Adoro quando você gosta, Fredinho, e tenho que concordar com você que o texto sobre futebol ficou fraco, é que eu não entendo muito de futebol e precisei refrescar a memória e acrescentar às lembranças de papai dados biográficos que encontrei na net.
ResponderExcluirBeeiiiiijos
Só assim pra você aparecer, já disse antes que é você é D+, não suma, você faz falta.
ResponderExcluirbjs
Eu também estava com saudades daqui, Dani, e deste carinho de vocês, mas tenho viajado muito a serviço: a economia está bombando e eu preciso fazer meu pé-de-meia. Assim como jogadores de futebol, a minha é uma carreira muito curta.
ResponderExcluirBeeeeeiiiiiiiijos
Obrigado, Dilinha. Estava com saudade de você.
ResponderExcluirBeeeiiiiiiiijjjjjjjjjjoooooooooooossssssss
Justificado, pois mediante a fé, temos paz com Deus por meio do nosso Senhor Jesus Cristo;
ResponderExcluirpor intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firme; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.
Querida amiga Carla, vim deixar um carinho, e desejar um abençoado fim de semana, bjos.
Querida Hanukká,
ResponderExcluirQuando eu era pequena aprendi na escola que não se devia usar em vão o nome do Senhor. Não me entenda mal, mas não vejo como aplicá-lo ao nosso contexto sem que isso me pareça um uso vão.
Que sejam ótimos todos os seus dias, mas deixemos que Deus se ocupe com coisas mais importantes que os gozos dos nossos finais de semana.
Meus beijos