SELECÇÃO
-
Um povo inteiro em festa. Desta vez é que vamos ser campeões do mundo. Os
nossos rapazes estão entre as estrelas do futebol mundial, vão em avião só
para...
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Dá até pra sentir a brisa fresca e a delícia de ficar à sombra, debaixo desse azul maravilhoso...
ResponderExcluirMe lembrei do verão que passei no nordeste...
Beijokas.