já no ar a edição 40 - maio de 2010 - das Escritoras Suicidas, cujos temas são: um verso de Ana Cristina César - mesa de bar e jardineiro, flores, jardim, e na qual estou participando com um poema e dois contos.
Livro: O implacável Reis das Fadas
-
[image: O implacável Reis das Fadas]
Hello, pessoas. Vamos para continuação dos reis de Avalier!
A história gira em torno de Madelynn Vendaval, princesa da...
Parabéns, Carla.
ResponderExcluirGostei muito dos seus textos, principalmente dos contos.
Ótima semana.
Beijos
Não conheço as escritoras suícidas. Vou checar. Se você está entre elas, devem ser coisa tão louca quanto boa!
ResponderExcluircarla, vc arrosou, meu bem. das mió di boa ;)
ResponderExcluirbeijos.
Vais gostar, Bípede Falante. Confira e depois me diga.
ResponderExcluirNão tanto quanto tu, Nina. Sequer ouso imaginar alcançar um dia tamanha imaginação e destreza com as palavras. Seria um rebucetê cósmico.
ResponderExcluirBeijos, querida.
Gostou, Fredinho? Deixei você por último porque comigo homem fica no fim da fila, ainda mais homem velho, pobre e casado com amiga minha.
ResponderExcluirBeeeiiijoooos
Menina, se vc não existisse; tinha que ser inventada.
ResponderExcluirbjs Carlinha
Mas existo, Dilinha. Você já leu? Gostou?
ResponderExcluirBeeeiiiiiiijos
Carla! Está tudo lindo demais nesta edição! Fiquei boba!
ResponderExcluirBeijos e beijos! Blog já indicado lá no meu.
Inté!
Carolina.
Gostei e gostei muito!!!
ResponderExcluirBjs
Gostei imenso do seu cotovelo, Carolina. Preciso pôr aqui no meu, ainda hoje se nenhum cliente chamar com urgência (hehehe), os blogs que acompanho, o seu entre eles.
ResponderExcluirTé +
Que bom, Dilinha. Adoro ocê.
ResponderExcluirBeeiiijoos
amei. especialmente a reflexão que fez sobre as linguiças.
ResponderExcluirme lembrou de um lugar no interior de sp, santo antônio do sapezeiro, linguiça inesquecível. e vc não sabe no buteco que serve a tal não podemos nem beijar nem abraçar....
tem até placa proibindo. nem te conto o motivo...
bjo..
Nem vou tentar adivinhar o motivo, mas me lembrei de um aforismo popular que diz que onde se ganha o pão não se come a carne, daí me ocorreu que onde se come a linguiça não se ganha o tesão. Hoje meu índice de tolice está altíssimo.
ResponderExcluirBeeeeeiiiiiijjoooos, Dani.
¡Hola! paso a darte las gracias, ver tu blog y hacerme tanbién seguidora, pasaré a menudo a visitarte.
ResponderExcluirUn abrazooo
Ana com jardineiro me fez pensar em Caio F. desabrochando a rosa literária anal.
ResponderExcluirBienvenida, Verónica
ResponderExcluirBeeeeeeeeeeeeeeesos
O pensamento aqui é livre e sempre valorizado, V. Leal, quase tanto quanto a rosa anal, literária ou literal, pouco importa, mas quem é Caio F.?
ResponderExcluirÉ rico?
É bonito?
É citado na Globo?
Ah!, talvez seja personagem da saudosa Aninha. Eu amava aquela menina. Bem, estou muito confusa por causa deste frio inclemente.
Volte sempre, V. Leal
Veja bem, Caio F. é meu podólogo, achei que vc sendo manicure - reconhceria o mesmo. Na globo ele não apareceu, mas em canal regional sim. Lá em Santiago, quando ele cortou a unha de um diabético. Com esse fato, desistiu da carreira e começou a escrever sobre Dragões, sobre Damas da Noite, etc. Depois morreu no Emílio que era de Ribas e forneceu madeira para o caixão que enterrou Aids e vários talentos. Enfim, morangos sempre mofam, mas são morangos.
ResponderExcluirGostei de você, colega. Hoje em dia é raro encontrar uma garota tão culta e que se preocupe com a biografia de um podólogo. Fiquei encantada. Quanto ao destino do moço, não me comove, mas é porque acredito na eternidade da morte.
ResponderExcluirPara merecer a paz e a graça de nosso Senhor Jesus Cristo eu preciso ser franca e dizer que acho que você não leu um único texto do blog, Martis111, e que está apenas fazendo colagem desta mensagem em inúmeros blogs com o único objetivo de divulgar o seu. E, pensando assim, não vejo como interagir com você.
ResponderExcluirPosso estar errada, neste caso, você voltará aqui e responderá a esta mensagem, mas não com uma do tipo "gostei do seu blog".